Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ibiraiaras realiza recadastramento biométrico

por Rudimar Galvan

Prazo vai até 02 de dezembro

A Justiça Eleitoral de Lagoa Vermelha estará realizando a Revisão do Eleitorado com coleta de dados biométricos do município de Ibiraiaras, no período de 17 de agosto a 02 de dezembro 2015.

O recadastramento é obrigatório para todos os eleitores de Ibiraiaras. Quem não fizer o recadastramento vai ter seu título cancelado e poderá ser excluído do cadastramento eleitoral, com severas conseqüências: não poderá tirar passaporte, CPF, obter empréstimos em determinadas instituições financeiras, participar de concursos públicos, receber salários de função ou emprego público, realizar ou renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros problemas.

A biometria além de revisar dados também coleta foto e impressão digital dos eleitores para garantir um voto mais seguro. O eleitor deve comparecer no Cartório Eleitoral de Lagoa Vermelha munido de documento oficial com foto, comprovante de residência em nome próprio, título de eleitor e CPF. Serão efetuados testes para verificar a possibilidade de instalação de um ponto fixo de atendimento no município de Ibiraiaras, para que os eleitores não tenham que se deslocar até Lagoa Vermelha, no qual o local e horário será previamente comunicados.

O Cartório Eleitoral de Lagoa Vermelha está localizado na Rua Dr. Jorge Moojen, nº301, com horário de funcionamento das 12h às 19h. Mais informações poderão ser obtidas no endereço eletrônico www.tre-rs.jus.br ou pelo telefone do Cartório Eleitoral (54) 3358 2093.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais