Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Azul inicia venda de passagens para voos entre Vacaria e Porto Alegre na próxima semana

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O avião levará nove pessoas, duas vezes por semana

Foto: Divulgação

A empresa Azul inicia na próxima quarta-feira, 23/06, a venda de passagens para os voos de Vacaria a Porto Alegre. A comercialização dos bilhetes ocorrerá através do site voeazul.com.br, os valores ainda não foram anunciados. Inicialmente serão dois voos por semana, às quartas e sábados em horários a serem confirmados, sendo que o primeiro está previsto para dia 01 de agosto.

A mobilização das lideranças regionais para colocar em operação o novo aeroporto de Vacaria teve início ainda no governo anterior. A aeronave da Azul que fará os voos tem capacidade para nove passageiros. O presidente da Frente Parlamentar de Logística e Transportes dos Campos de Cima da Serra deputado Carlos Búrigo (MDB) observa que será fundamental a mobilização, especialmente dos empresários, para que se mantenha a demanda de passageiros necessária para a operação do serviço.

O deputado ressalta que é importante se colocar um novo modal de transportes em atividade na região dos Campos de Cima da Serra. Carlos Búrigo observa ainda que este é apenas o começo pois o aeroporto possui estrutura para ampliar as operações, pois, há estrutura até para o transporte cargas.

Durante entrevista no Conectado da Tua Rádio Cacique, o deputado ainda informou que a expectativa é que até final do mês seja assinado o contrato com a empreiteira que irá executar as obras de pavimentação asfáltica da BR 285 em Ausentes. Estaria faltando apenas um documento a ser entregue pela empreiteira ao DNIT.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais