Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa Vermelha se prepara para o 6º Encontro de Carros Antigos em maio

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o encontro será adiado para o dia 19 de maio

A promoção deve reunir expositores de outros estados
Foto: Tua Rádio Cacique

Os entusiastas dos clássicos veículos automotores podem começar a contagem regressiva, pois Lagoa Vermelha está se preparando para sediar o 6º Encontro de Carros Antigos no mês de maio. Promovido pelo Retrô Car Club, o evento promete celebrar a história e a paixão pelos veículos de época, reunindo famílias, amigos e comunidade em geral. 

De acordo com Evandro Fortuna, presidente do Retrô Car Club, o evento que ocorre no dia 5 de maio, está sendo minuciosamente planejado. A exposição de veículos antigos, será realizada na Av. Afonso Pena, com iníco a partir das 8h, permitindo que os visitantes apreciem de perto cada detalhe dessas relíquias sobre rodas.

Eleandro Zulianello, membro da entidade, apontou que o 6º Encontro de Carros Antigos vai ser uma oportunidade para que as pessoas possam admirar os clássicos. Zulianello também disse que o evento proporcionará um ambiente descontraído e nostálgico, perfeito para passear e compartilhar histórias sobre os veículos que marcaram gerações. 

Anteriormente realizado a cada dois anos, o Encontro de Carros Antigos agora se tornou um evento anual. Além da exposição de carros, os visitantes poderão desfrutar de entretenimento musical com apresentações das bandas lagoenses "Los Variantes", "Calhamback’s" e "O Guaxinim Morto".

Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o encontro será adiado para o dia 19 de maio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais