Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura de Capão Bonito do Sul realiza leilão público

por Ricardo Silva

Serão leiloados automóveis, maquinários, equipamentos de informática e outros

Foto: Felipe Souza/Ascom PMCBS

O Parque de Máquinas de Capão Bonito do Sul será sede do leilão público a ser realizado pela Prefeitura no dia 12 de maio, às 10h, na Rua Pedro Boff, nº 85. Veículos, equipamentos agrícolas, sucatas diversas e de informática serão leiloados.

Neste ano, o leilão será realizado, também, de forma virtual. De acordo com o secretário da Administração, todo o montante levantado com o leilão público será aplicado em bem feitorias no município. 

Produtos à venda

Os lotes estarão disponíveis para visitação a partir do dia 19 de abril e ficam expostos até 12 de maio, ou ainda pelo site do leiloeiro Leandro Ferronato (www.ferronatoleiloes.com.br). Entre os itens que serão leiloados estão um Chevrolet/Onix 1.4, um Renault/Logan Exp 16HP, uma Bramont/Mahindra SC3 4x4, uma VW/17.210 (motor cummins), uma Motoniveladora Fiataliss FG75B, uma pá carregadeira, um trator agrícola John Deere, uma Lancer Mc. São José série 036, uma Lancer Triton Mod. Rotax 1300, um pulverizador Solomarq 600lts, uma colheitadeira de forragens, duas linhas de corte Netz/Datec Brava 300, além de lote de sucatas diversas e lote de sucatas de informática.

Mais informações sobre o Leilão Público podem ser obtidas no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura de Capão Bonito do Sul (Rua Arthur Feijó, 375), ou pelo telefone (54) 3625-3027, além do e-mail: [email protected].

*PMCBS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais