Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

3º Moto Encontro do Churrasco promete agitar Lagoa Vermelha neste sábado

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Marangon afirmou que, em caso de chuva, a organização decidirá adiar o evento

Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio Cacique

Neste sábado, 16/03, os amantes do motociclismo se reúnem na Associação dos Motoristas de Lagoa Vermelha, no 3º Moto Encontro do Churrasco. A iniciativa é promovida pelo Moto Grupo Rota 470, e deve reunir entusiastas de toda a região em um dia repleto de diversão, gastronomia e adrenalina.

O presidente do Moto Grupo Rota 470, Valdecir Marangon, revelou que este ano o evento traz uma novidade especial. "Vamos apresentar o tradicional churrasco de Lagoa Vermelha para o pessoal, já que a nossa cidade é a Capital Nacional do Churrasco". Com cerca de 37 integrantes, o Moto Grupo preparou uma programação repleta de atividades para os participantes. O evento terá início às 9h, com praça de alimentação e lojas expositoras. O almoço será servido a partir do meio-dia até às 14h.

Durante a tarde, os participantes poderão desfrutar de disputas. O dinamômetro premiará a moto mais rápida. "Será uma competição para ver quem tem a moto mais forte. Tudo com segurança, em um ambiente isolado", disse Toson.  Além disso, o evento contará com um ambiente "zoeira liberada", onde os motociclistas poderão acelerar suas motos, com um espaço especial para os participantes demonstrarem suas habilidades no "borrachão". Haverá também um espaço "zoeira zero" — dentro do salão, com shows de rock e sem barulho de motores.

O integrante do Moto Grupo, Luciano Toson, informou que o ingresso para o evento custa R$ 10, com direito a pulseira de acesso, enquanto o almoço será vendido separadamente por R$ 50. 

Em relação às condições climáticas, Marangon destacou que a organização estará atenta e tomará a decisão de adiar o evento em caso de chuva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais