Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura apresenta proposta de urbanização da área do antigo aeroporto

por Luciano Andrade

Proposta foi apresentada em reunião na prefeitura

O prefeito Gustavo Bonotto participou de um encontro com a Secretaria Municipal do Planejamento, Secretaria Municipal de Obras e Viação, Associação dos Motoristas e Sintracom, realizado na sala de reuniões do gabinete. A reunião teve como objetivo tratar da utilização da área institucional do antigo aeroporto.

Além do prefeito Gustavo Bonotto, Secretário Municipal do Planejamento – Idenir Deggerone, Chefe de Departamento Técnico – Andréia Melo Paim e Secretário Municipal de Obras – Eder Dal Molin, também participaram Ariovaldo Cardoso – representando o Sintracom e também representantes da Associação dos Motoristas.

Na oportunidade, foi apresentada a proposta para a urbanização da área, onde haverá espaço para um ginásio poliesportivo, área de lazer, esportes e entretenimento. Dessa forma, foi solicitado que as entidades envolvidas contribuam com fundos para a criação de um parque, onde os espaços estariam inseridos.

Os representantes da Associação dos Motoristas e Sintracom aprovaram a proposta, como também demonstraram grande interesse em buscar verbas para viabilizar o projeto como um todo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais