Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Morre ibiaçaense vítima de acidente de trabalho no mês passado

por Rudimar Galvan
Jones Slongo
Foto: Divulgação

Morreu nesta segunda-feira (13), o homem de 42 anos que havia sofrido um acidente de trabalho no dia 24 de junho, em Ibiaçá. Jones Slongo caiu de uma altura aproximada de cinco metros, enquanto fazia a instalação do telhado de uma residência localizada na Rua 15 de Novembro, área central da cidade.

O homem permanecia internado no Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta, para onde foi levado após ter o nome inserido no Sistema Estadual de Leitos Hospitalares, desde a madrugada seguinte ao acidente. Após cerca de 12 horas aguardando vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com disponibilidade de médico neurologista, Slongo foi transferido em estado grave para atendimento no hospital da Região Central do Estado.

Relembre o fato

Por volta das 10 horas do dia 24 de junho, enquanto fazia a instalação do telhado de uma residência, Jones Slongo caiu de uma altura aproximada de cinco metros. Ele foi socorrido pela equipe da Secretaria da Saúde de Ibiaçá e encaminhado à Fundação Hospitalar para os primeiros atendimentos. Em seguida, o homem foi transferido inconsciente para o Hospital Santo Antônio, em Tapejara.

Segundo as informações do dia do acidente, o paciente apresentava trauma de crânio, fratura de costela e possível lesão vertebral.

Informações: Rádio Tapejara

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais