Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Clemente Argolo receberá segunda etapa de pavimentação

por Diego Girardi
Foto: (Foto: Assessoria de Imprensa)

Já estão em andamento as obras de calçamento na rua Victor Hugo Ludwig, em Clemente Argolo, distrito de Lagoa Vermelha. A primeira etapa, terá um investimento de R$ 333.277,27, proveniente de uma emenda parlamentar da senadora Ana Amélia Lemos, nascida na localidade, contemplará uma extensão de 1.995 m². O projeto com verba federal inclui além do cordão em concreto e o calçamento, toda a infraestrutura de drenagem, acessibilidade e sinalização e passeio público.

O segundo projeto será custeado por recursos próprios do município, oriundos de sobra orçamentária da Câmara de Vereadores, durante a gestão do vereador Luiz Carlos Kramer como presidente em 2014. O prefeito Getulio Cerioli aceitou sua proposta para dar continuidade à pavimentação na mesma via, onde terá um investimento aproximado de R$ 200 mil em uma dimensão de 2.223 m² em calçamento e cordão. O passeio público segue a norma da legislação municipal onde prevê que cada morador é responsável pela área frontal correspondente a sua propriedade.

Representantes da comunidade de Clemente Argolo acompanharam a apresentação dos projetos na noite desta quarta-feira (13), e na oportunidade puderam conversar informalmente sobre vários assuntos de interesse local com os representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais