Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Iluminação pública e sinalização de vias são reivindicações do vereador Adriano Dolzan

por Rudimar Galvan
Vereador Adriano Dolzan do PSDB.
Foto: Divulgação

O vereador Adriano Carvalho Dolzan (PSDB) encaminhou na Sessão Ordinária realizado na última segunda-feira, dia 11, pedido para que a Administração Municipal realize o aumento da potência das lâmpadas na Rua Maria Luiza Nunes, proximidades do ESF no bairro Rodrigues. Essa solicitação é uma reiteração do Pedido de Providência nº 0241/2018, feito pelo Vereador Ricardo da Rosa (MDB).

Adriano também solicitou que o Poder Legislativo encaminhe ofício à empresa RGE para que realize a troca de um poste de energia elétrica localizado na rua Professor Bodhan Sloczewski, esquina com a rua Paim Filho, bairro Centro, pois o atual poste é de madeira e está danificado.

A recolocação de uma placa com o nome da via na rua Ulysses Bueno de Almeida, bairro Ernani Dias de Moraes, também foi reivindicação do vereador. De acordo com Adriano, a recolocação da placa servirá para facilitar a localização da via. Por fim, o parlamentar solicitou que a Administração Municipal realize o cascalhamento da Estrada do Quebra Dente, para melhorar a trafegabilidade do local.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais