Secretaria de Obras abre processo seletivo com vagas imediatas e provas práticas
Baixar ÁudioAs inscrições estão abertas de 13 a 24 de outubro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Foto: Diones Pimentel/ Tua Rádio
A Prefeitura de Lagoa Vermelha abriu dois processos seletivos simplificados para contratação emergencial e temporária de operadores de máquinas e motoristas. As informações foram repassadas pelo secretário municipal de Obras e Viação, Admilson Ferreira, que destacou a importância de preencher as vagas com profissionais experientes. “Estamos contratando operadores para retroescavadeira e moto niveladora, em caráter emergencial e temporário. O processo tem validade de seis meses, podendo ser renovado por até dois anos”, explicou o secretário.
O edital nº 15/2025 prevê duas vagas imediatas para operadores de máquinas, com salário de R$ 2.496,31, acrescido de 40% de insalubridade. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, CNH categoria C e idade mínima de 18 anos. As inscrições estão abertas de 13 a 24 de outubro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Admilson reforçou a importância de entregar corretamente toda a documentação exigida. “No último processo, ninguém se habilitou porque faltavam documentos. Depois de entregue o envelope, não há como corrigir”, alertou.
Já o edital nº 17/2025 oferece uma vaga para motorista, também em caráter temporário. O cargo exige ensino médio completo e CNH categoria D, com remuneração de R$ 2.288,29 para jornada de 40 horas semanais. As inscrições ocorrem no mesmo período, porém devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração, no prédio da prefeitura. Assim como para operadores, o processo inclui análise documental, pontuação por experiência e cursos, além de prova prática.

Comentários