Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AAPECAN realizará massa com galeto, no esquema pegue e leve, em setembro

por Ricardo Silva

Neste ano, ao invés do tradicional churrasco, a Aapecan de Lagoa Vermelha realizará o Massa com Galeto Solidário, que será entregue através de marmitas.

A ação ocorrerá no dia 5 de setembro, na Sede da AABB, na avenida Circular, 880, das 18h às 20h, respeitando todas as normas sanitárias necessárias. A população poderá ir até o local para pegar os alimentos.

Segundo Neiva Godinho, assistente social, são três marmitas: uma com massa, outra com galeto, e mais uma com maionese.

Os ingressos serão vendidos a R$ 30,00 (um ingresso) e R$ 50,00 (dois ingressos). Todo o valor arrecadado será revertido para o atendimento e de ações voltadas às pessoas com câncer, atendidas pela entidade.

Os ingresso podem ser adquiridos na sede da Aapecan, na Rua Bento Gonçalves, 91. Outros pontos de venda devem ser anunciados nos próximos dias.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3358.3456; (54) 98434.6819 ou 99967-3728.

Sobre a Aapecan

A Associação de Apoio às Pessoas com Câncer (Aapecan) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos que atende há 15 anos (março de 2005) no Rio Grande do Sul de forma gratuita pessoas em situação de vulnerabilidade social diagnosticadas com Câncer. Desde a inauguração da primeira Unidade, em Caxias do Sul, outras 13 já foram abertas no Estado – dez delas com Casas de Apoio – nas quais são oferecidas, além de hospedagem com direito a acompanhante para usuários de outros municípios que precisam se submeter a tratamento oncológico, quatro refeições diárias acompanhadas por nutricionista e, na maioria delas, deslocamento a centros médicos. Nesses 15 anos a Aapecan já atendeu a quase 20 mil pessoas que necessitam de amparo social durante o tratamento contra o Câncer e seus familiares/acompanhantes/responsáveis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais