Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Evento social beneficiará a APAE de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Fashion Noivas e Festas reverterá lucro à entidade

Alunos da APAE serão beneficados com os recursos que serão repassados à entidade.
Foto: Monique Pimentel

Na sexta-feira, 22 de maio, acontece o Fashion Noivas e Festas. O evento está marcado para às 19h30, no Clube Comercial. Na passarela modelos desfilarão trajes de festas, roupas íntimas, além disto, o melhor em alimentação, decoração, divulgação, sonorização e estética devem ser expostos para auxiliar a promover eventos de qualidade com serviços oferecidos em Lagoa Vermelha.

Mas o objetivo do evento não termina por ai. O Fashion Noivas e Festas reverterá todo o lucro da renda arrecadada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lagoa Vermelha (APAE). De acordo com os organizadores do evento, serão descontadas apenas despesas básicas como aluguel do clube e outros pequenos gastos do gênero.

Para o presidente da APAE, Ovídio Danieli, a verba chegará em boa hora. Isso porque neste ano a entidade ainda não promoveu eventos que auxiliassem na manutenção dos custos.

Ovídio explica que a APAE recebe verba do Fundeb para apenas 72, de seus 94 alunos. O fato é que o fundo repassa verba apenas para alunos que estão matriculados na Escola da APAE, e não para alunos que frequentam serviços como, por exemplo, estimulação precoce.

Os profissionais de psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, assistência social, serviços gerais e motoristas precisam ser pagos com recursos angariados pela própria entidade.

O Fashion Noivas e Festas espera cerca de 300 pessoas para o evento. Os ingressos estão disponíveis na Movida Centro de Saúde e Estética, Foto Piccini, Paloma Penteados, Estilo Noivas, Giselle Floricultura, Padaria e Confeitaria Arte e Sabor, Madame Gourmet – Valeska Trein, Mary Key e Sensuale Lingerie. O valor do ingresso é R$ 20.

A NG Revista, a Folha do Nordeste e a Maisnova FM são apoiadoras deste evento e se dedicam à parte da mídia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais