Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeito Bonotto explica projeto para construção de quiosque em praça da avenida Afonso Pena

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Projeto piloto prevê construção de estabelecimento comercial com banheiros públicos

Estão em andamento as obras de revitalização das praças da avenida Afonso Pena, no centro de Lagoa Vermelha. Recentemente foi anunciado um projeto para instalação de um quiosque em uma das praças da avenida.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito Municipal de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Motta, estiveram falando sobre o que seria um “projeto piloto”.

Conforme o prefeito Gustavo Bonotto, a obra foi pensada com obejteivo de atender a uma grande demanda da população, que é a construção de banheiros públicos na área central da cidade. A ideia seria juntar a necessidade de criação dos banheiros, com a possibilidade de interesse da iniciativa privada, que poderia instalar um estabelecimento de venda de lanches e bebidas, por exemplo, em anexo ao local, ficando responsável pela manutenção dos banheiros. O estabelcimento comercial com os banheiros públicos deve ser construído na praça em frente a Óptica Mundial.

Através de concessão, o projeto prevê que a construção da obra seja feita pelo empreendedor que vier a se instalar no local. Com 73m2, o investimento seria de aproximadamente R$ 130 mil. Em contrapartida o município isentaria o estabelecimento de "aluguel". O contrato de concessão seria pelo período de 20 anos.

O mesmo projeto também prevê que outras obras semelhantes sejam implantadas em diferentes pontos da cidade. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais