Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha busca doações de lãs, linhas, agulhas e livros para famílias em vulnerabilidade social

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Associação Amigos da Casa da Cultura está arrecadando lãs, linhas, agulhas de crochê ou tricô para a campanha Tecendo Esperança. O grupo idealizou e criou a campanha com o intuito de destinar os materiais para a população que se encontra em vulnerabilidade social no município. Os pontos de recolhimento dos materiais, são o Super De Bone (Av. Afonso Pena, 223) e o Supermercado Posser (Av. Presidente Vargas, 2001).

De acordo com a presidente da AACCLV, Daniele Polo, a ideia é incentivar as pessoas a produzirem/aprenderem algo para aliviar o isolamento social e quem sabe, começar uma atividade que gere renda. “Junto com as linhas e agulhas, irá um livro, do nosso acervo. Também é nosso objetivo incentivar a leitura, principalmente neste período que temos que nos resguardar. A leitura é um hábito saudável, desenvolve a capacidade intelectual e crítica. E é compromisso da AACCLV promover e incentivar a cultura, em suas diversas formas no município”, garantiu. Concomitantemente, recolheremos alimentos não perecíveis, que serão encaminhados a AAPECAN.

Após a arrecadação, os itens serão encaminhados ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial), que fará a destinação dos materiais para as famílias lagoenses.

A Presidente da Associação de Amigos da Casa da Cultura, DANIELI POLO – falou sobre a campanha e como as pessoas poderão participar.

Ouça:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais