Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Lagoense Luiz Mascarenhas representará o Brasil em competição na Tailândia

Baixar Áudio por Luiz Calderan

A jornada de Luiz rumo à Tailândia começou com sua participação no concurso Mister Brasil CNB 2024

Foto: Arquivo pessoal/redes sociais

Luiz Henrique Mascarenhas Matana, natural de Lagoa Vermelha, conquistou recentemente o título de "Mister Global Brasil 2024", garantindo assim a oportunidade de representar o país em uma das maiores competições de beleza masculina do mundo. A segunda colocação de Luiz no "Mister Brasil CNB 2024", lhe abre as portas para competir no prestigiado concurso internacional Mister Global, que está programado para ocorrer no final deste ano na Tailândia. Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o lagoense expressou seu sentimento de entusiasmo diante da chance. Ouça a entrevista e saiba mais. 

A jornada de Luiz rumo à Tailândia começou com sua participação no concurso Mister Brasil CNB 2024, onde disputou com outros 24 candidatos pelo título nacional de beleza masculina. Mesmo sendo sua primeira incursão em uma competição nacional, Luiz impressionou os jurados e garantiu a segunda posição, impulsionado pelo título de "Mister Colônia Italiana". O lagoense também conquistou os troféus de "Melhor Candidato Regional", "Melhor Preparação" e "Melhor Sorriso".

Com sua conquista, Luiz Henrique não apenas se torna um representante da beleza brasileira, mas também terá a oportunidade de vivenciar pela primeira vez a experiência de competir em um evento internacional de grande relevância. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais