Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Carnês do IPTU já estão disponíveis para retirada

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação/Folha do Nordeste

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estão já disponíveis na Secretaria da Fazenda de Lagoa Vermelha. O vencimento é no dia 11 de maio de 2020, e pode ser pago à vista ou em oito parcelas mensais.

Se pago à vista, o contribuinte pode ter 20% de desconto, caso não tenha débitos com o município, ou ainda, 15% no caso de não estar em dia com os tributos.

Na opção parcelada, o imposto pode ser pago em oito vezes, com desconto de 7% no vencimento de cada parcela, que ocorrerá sempre nos dias 11 de cada mês.

Os carnês podem ser emitidos por meio do serviço de autoatendimento no site da prefeitura municipal lagoavermelha.atende.net, ou retirados  e pagos no Setor de Arrecadação da Secretaria da Fazenda.

Além disso, o IPTU também pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Banrisul, bem como, casas lotéricas ou postos de recebimento.

Os contribuintes que são isentos do pagamento do IPTU também podem comparecer à Secretaria para assinar a sua declaração anual.

 Os que desejarem fazer seu pedido de isenção neste ano de 2020, terão prazo até o dia 30 de junho para dar entrada no mesmo e/ou assinar sua declaração.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais