Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Novo Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul está 60% concluído

por Ricardo Silva

O prédio deve ser inaugurado em abril

Foto: Divulgação/Ascom PMCBS

A construção do novo Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul está na reta final e chegou a 60% de conclusão. Com a estrutura erguida, a construção da nova Prefeitura Municipal aguarda agora, a finalização do reboco e piso interno, ao mesmo tempo que o projeto do novo mobiliário está em análise pela Administração Municipal, para então, ser licitado.

Com previsão de inauguração para o mês de abril, ocasião em que Capão Bonito do Sul completará 27 anos de emancipação político-administrativa, o novo Centro Administrativo tem investimento de mais de R$ 2.852 milhões em um espaço com mais de mil e duzentos metros quadrados. A nova Prefeitura será um local amplo, moderno, com novas tecnologias e benefícios tanto para os visitantes, moradores e contribuintes, como para os servidores públicos.

Localizado na Avenida Ataliba José de Lima, ao lado da Câmara de Vereadores, o Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul é um grande anseio da Gestão Municipal. “A Prefeitura Municipal é a casa da nossa população, é o local onde recebemos nossos visitantes, projetamos desenvolvimento e onde nossos servidores passam o dia, por isso, contamos os dias para inaugurarmos esse novo espaço que acomodará a todos da melhor forma possível”, comenta o prefeito municipal, Felippe Rieth.

Segundo o chefe do Executivo Municipal, enquanto se conclui o projeto estrutural, a arquiteta contratada realiza os ajustes finais para o novo mobiliário. “Estamos em contato direto com a profissional que desenha os móveis para a nova Prefeitura. Projetamos cada detalhe pensando no bem-estar da comunidade, dos servidores e das futuras gestões. Esse percentual de conclusão atual, chegará a 100% até abril, quando entregaremos uma casa nova para Capão Bonito do Sul”, salienta Rieth.

*Ascom PMCBS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais