Passeios de Dindinho em Lagoa Vermelha seguem até 23 de dezembro
Baixar ÁudioApós alguns dias de interrupção devido ao mau tempo, a atividade volta à normalidade e promete movimentar a comunidade até o dia 23 de dezembro
A Unidade Móvel da Tua Rádio Cacique esteve na manhã desta sexta-feira (12) na Prefeitura de Lagoa Vermelha para acompanhar a retomada dos passeios do tradicional Dindinho de Natal. Após alguns dias de interrupção devido ao mau tempo, a atividade volta à normalidade e promete movimentar a comunidade até o dia 23 de dezembro.
Em entrevista, Paula, representante da coordenação responsável pelo projeto, informou que nesta quinta e sexta-feira os passeios estão sendo realizados exclusivamente para escolas, mediante agendamento. Já no fim de semana, a programação será aberta ao público.
Os passeios gratuitos para a comunidade começam no sábado, dia 13, a partir das 16h, com embarque e desembarque na Praça Frei Matheus Dolzan. No sábado, o dindinho circulará até as 19h, com pausa técnica, retornando das 19h30 às 21h30. No domingo, as viagens iniciam às 15h e seguem até as 18h, com retomada das 18h30 às 20h.
A partir de segunda-feira, dia 15, até o dia 19, os passeios ocorrerão pela manhã e à tarde para alunos previamente agendados. Já no período da noite, das 18h30 às 20h30, o dindinho estará disponível para toda a comunidade.
Entre os dias 20 e 23 de dezembro, os passeios voltam a ser exclusivos para o público geral, sempre das 16h às 21h30.
Paula destacou ainda que neste ano o dindinho está caracterizado com temas natalinos e contará com a presença de Papai Noel e personagens animados, além de envolver as coordenadoras das escolas municipais na recepção ao público. “Nossas praças estarão iluminadas e o passeio promete ser muito especial. Convidamos toda a população de Lagoa Vermelha para participar e entrar no clima de Natal”, reforçou. Ouça a entrevista completa.
Comentários