Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

18 alunos do Projeto Querer recebem certificados de conclusão

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e a qualificação da cadeia produtiva da indústria, construção e mobiliário, e tornar o setor ainda mais competitivo e preparado para os diferentes cenários apresentados pelo mercado, o Executivo e entidades vem promovendo capacitações profissionais e pessoais, através do Projeto Querer.

Na última semana, uma nova turma recebeu certificado de conclusão do projeto, idealizado pelo Sindicato das Indústrias, da Construção e do Mobiliário - SICOM e Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Construção e Mobiliário – SINTRACOM, com o apoio da Câmara Empresarial e Cultural de Lagoa Vermelha - CICAS, Prefeitura Municipal e Senai.

Houve a manifestação de dois alunos, Valquíria Mendes e Lucas da Silveira Sossela, agradecendo a oportunidade, e ressaltando que os conhecimentos adquiridos irão levar adiante, tanto para a vida pessoal como profissional. Também enfatizaram a importância dos professores nesse processo.

Na ocasião, estiveram participando, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, presidente do SICOM, Valter Ferreira da Silva, presidente do SINTRACOM, Ariovaldo Carlos da Silva, representantes do SENAI, bem como instrutores e os alunos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais