Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria da Administração de Capão Bonito do Sul lança Nota Premiada 2019

por Jaqueline Castro
Foto: Vanusa Lopes/Assessoria de Imprensa

Na última semana, a secretaria da Administração Planejamento e Finanças de Capão Bonito do Sul realizou o lançamento de mais uma edição da campanha Nota Premiada, no Plenário da Câmara de Vereadores Claudir Ireno Rufato.

Durante o evento, foram expostos os resultados da campanha realizada em 2018, onde foram trocadas mais de três mil cautelas e sobre o regulamento da campanha de 2019, a qual já conta com cautelas para troca no setor de tributos da secretaria de Administração.

Além das regras já existentes no regulamento, como por exemplo, que as notas ou cupons fiscais sejam emitidas no município e que contenham o CPF cadastrado, neste ano, será exigido que o contribuinte seja cadastrado também no programa Nota Fiscal Gaúcha - NFG, do Governo Estadual, além de serem aceitas somente notas fiscais com até 30 dias de emissão. Após esse período elas perderão validade de troca, exceto as notas emitidas no período de 01 de janeiro deste ano a 28 de fevereiro, que ainda serão aceitas.

Em 2019, além de 19 prêmios em dinheiro, somando R$ 10 mil e uma moto 0 Km, no segundo sorteio do ano, a campanha contará  com dois prêmios de R$ 500,00, um no primeiro sorteio e outro no segundo, para a empresa emissora da nota fiscal contemplada com o primeiro prêmio de cada sorteio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais