Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretaria da Fazenda retoma atendimento ao público

por Ricardo Silva

Atendimento ao público é realizado das 8h às 12h30

Foto: Divulgação/PMLV

Nesta quarta-feira (11) a Secretaria Municipal da Fazenda retomou o atendimento ao público. Conforme informado em decreto emitido em 29 de dezembro, desde o dia 2 de janeiro a Secretaria estava trabalhando em turno único, porém exclusivamente em expediente interno.

A mudança ocorreu devido à necessidade de fechamento dos dados financeiros contábeis de 2022, para o início de 2023. O prazo programado para o encerramento do período destinado para a realização deste serviço era o próximo dia 20 de janeiro, contudo de acordo com o Secretário Substituto da Fazenda, Jeferson Barreto de Godoi, a equipe conseguiu alinhar ações e desenvolver as atividades necessárias do trabalho antes do prazo previsto. Dessa forma foi possível antecipar o retorno do atendimento público em sua totalidade na Secretaria partir desta quarta-feira. 

O Secretário Substituto da pasta ainda lembra que a Secretaria segue funcionando em turno único, porém o atendimento ao público é realizado das 8 horas às 12h30min. A Secretária Municipal da Fazenda está localizada na avenida Benjamin Constant, no prédio do antigo Posto Sanson, ao lado da escola Bom Jesus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais