Vereadora Márcia do Carmo se manifesta sobre revitalização da avenida Afonso Pena
Nesta semana, a Secretaria do Planejamento de Lagoa Vermelha iniciou a revitalização dos espaços públicos da avenida Afonso Pena. Para isto, algumas árvores foram derrubadas.
Diversas manifestações estão acontecendo no município. Na manhã desta sexta-feira (10), a vereadora Márcia do Carmo, do PSB, esteve participando do programa Conectado, falando sobre o assunto.
Na oportunidade, a parlamentar afirmou que há cerca de três anos a mesma situação aconteceu em Lagoa Vermelha, e na época, projetos da Câmara de Vereadores foram encaminhados à Prefeitura, solicitando que levantamentos e estudos técnicos fossem desenvolvidos para um novo corte de árvores.
A vereadora destacou também que o processo de revitalização poderia ter sido informado à comunidade lagoense, pois as árvores fazem parte da história e cultura do município.
Ouça.
Comentários