Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretaria Municipal de Obras e Viação realiza trabalho de pavimentação em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

Dando continuidade ao programa Somos Todos Lagoa, a Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) está realizando às obras de pavimentação em ruas do bairro Nunes e Floresta. Nos últimos dias, os trabalhos estão seguindo nas ruas Amantino Barreto da Costa e João Pereira Ramos, localizadas no bairro Nunes, além da Rua dos Escoteiros, no Bairro Floresta, que de acordo com o secretário interino de obras, Flávio Arruda, já receberam a colocação da rede de captação das águas pluviais, cordões e a base, restando somente a finalização com a emulsão asfáltica, “assim que as condições do tempo melhorarem”.

O secretário interino, que está cobrindo as férias do secretário de Obras, Enio Merib, salientou que além dos trabalhos mencionados, a SMOV está seguindo com a realização de operação tapa buracos e serviços de esgoto e iluminação pública.

Somente neste primeiro semestre, a SMOV concluiu a pavimentação de 14 ruas em bairros da cidade, sendo que até o final do ano, está prevista a conclusão de 30 ruas. No final de quatro anos de gestão, a Administração Municipal tem o objetivo de pavimentar 101 ruas em todos os bairros da cidade.

Reestruturação de Pontes

Além da pavimentação das vias, a Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou no último sábado (04/06), o trabalho de reestruturação de pontes no interior do Município. As obras consistem na substituição de duas pontes antigas de madeira, que se encontravam em estado crítico, localizadas no Arroio Gambeta, na comunidade do Pizzamiglio.

As pontes, com cerca de 1 km de distância, serão trocadas por oito galerias de concreto armado e contam com investimento de R$ 35, 2 mil. Devido as condições do tempo, as obras tiveram de ser paralisadas temporariamente.

*Ascom/PM Lagoa Vermelha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais