Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa Vermelha promove 1ª Fórum de Turismo

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/Gesiel Toledo de Chaves

A Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Departamento Municipal de Turismo, organiza para o próximo dia 17 de maio o 1ª Fórum de Turismo. O evento será realizado no Anfiteatro da Casa da Cultura, a partir das 19h.

O 1º Fórum do Turismo marca o Lançamento oficial da elaboração do Plano Municipal de Turismo de Lagoa Vermelha, momento em que todos os segmentos que se beneficiam da atividade serão convidados (hotéis, comércio, postos de combustíveis, etc). O evento serve para divulgar e agregar ainda mais informações ao Plano, e será conduzido pelo consultor responsável pelo desenvolvimento do planejamento, Ari Azambuja.

O início das atividades do Plano Municipal do Turismo se deu ainda no mês de abril, quando o consultor Ari Azambuja esteve em Lagoa Vermelha conversando com o prefeito Gustavo Bonotto.

Naquela oportunidade, foi realizada uma primeira reunião com os integrantes do Conselho Municipal de Turismo, de maneira presencial, na Casa da Cultura Athos Branco. A reunião teve como objetivo apresentar a metodologia e o cronograma de trabalho. Na ocasião, também foram definidos os setores que serão convidados a participar de reuniões setoriais.

Ainda, do dia 18 até o dia 28, serão realizadas as reuniões com os setores envolvidos sob supervisão do consultor Ari Azambuja e, posteriormente, outras 5 palestras abertas à comunidade abordando os seguintes temas: desenvolvimento de destinos turísticos, comportamento do turismo, gerenciamento organizacional, atendimento e marketing digital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais