Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura e CDL planejam campanha Compra Premiada 2024

por Rudimar Galvan

No ano de 2023, mais de R$ 53 mil foram distribuídos em prêmios

CDL e Prefeitura alinham parceria.
Foto: Divulgação/Pedro Ramos | Assessoria de Imprensa

Na tarde de terça-feira, dia 9, o prefeito Gustavo Bonotto recebeu em seu gabinete o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, o Presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Lagoa Vermelha (CDL), Genoir Cerri, e a assessora Andrea Oliveira.

O principal tópico em discussão foi a organização da 32ª edição da campanha "Compra Premiada", que tem como objetivo impulsionar o comércio local e incentivar as compras nas lojas associadas participantes, que vem crescendo ano a ano.

Em contraste com anos anteriores, nos quais havia apenas um sorteio em dezembro, desde 2022 a "Compra Premiada CDL" realiza um total de cinco sorteios mensais, de julho a novembro, oferecendo vales-compras e cadernetas de poupança. Em dezembro, é realizado o sorteio final, com uma premiação ainda mais atrativa. No ano de 2023, mais de R$ 53 mil foram distribuídos em prêmios.

Para participar, os consumidores devem realizar compras nas lojas associadas à campanha, contribuindo assim para o fortalecimento da economia local.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais