Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Sindilojas recorrerá da decisão de manter o comércio fechado no carnaval

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Definições junto ao setor jurídico do Fecomércio deve acontecer na tarde de hoje

Reinaldo Girardi - Presidente do Sindilojas/Lagoa Vermelha

Depois do Sindicomerciarios anunciar que, por unanimidade entre os comerciantes, foi decidido em assembleia que o comércio irá manter o feriadão durante o carnaval, o Sindilojas, através do presidente Reinaldo Girardi, destacou em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta quarta-feira (10), que a solicitação se dá em razão do “momento pontual” vivido atualmente.

Segundo ele, o objetivo foi reivindicar o direito para aqueles que querem abrir seus estabelecimentos no período, em razão das dificuldades financeiras enfrentadas.

Mesmo com a decisão durante assmbleia do Sindicato dos Comerciários, Girardi destacou que o Sindilojas está buscando recorrer junto ao setor Jurídico do Fecomércio, com o objetivo de encontrar possibilidades para dar o direito aos comerciantes que desejam abrir seus estabelecimentos. 

O retorno do setor jurídico sobre a situação, deve acontecer até o início da tarde desta quarta-feira (10).

A orientação aos comerciantes é aguardar, caso seja possível a abertura, cada empresário deverá entrar em contato com o Sindilojas para saber como proceder.

O Sindilojas irá comunicar se será possivel ou não a abertura dos estabelecimentos por parte daqueles que optarem por trabalhar no feriado.Ouça a entrevista.

Mercados

Os mercados NÃO estão inclusos na lista de estabelecimentos que estarão fechados. Por tanto, eles poderão abrir na segunda e terça-feira.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais