Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura protocola pavimentação da rua Valmor Bonotto na Secretaria Estadual de Turismo

por Ricardo Silva

Secretário Covatti também recebeu convite para a Festa Nacional do Churrasco e Rodeio Internacional

Comitiva de Lagoa Vermelha esteve em Porto Alegre
Foto: Divulgação/PMLV

Na segunda-feira (9) uma delegação de Lagoa Vermelha, composta pelos secretários municipais da Administração, Idenir Deggerone; do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota e da Assistência Social e Habitação; Paulo Mantovani, esteve na Capital do Estado. Na oportunidade, a comissão foi recepcionada pelo secretário do Turismo do Rio Grande do Sul, Vilson Covatti.

Os secretários municipais foram até a Secretaria Estadual de Turismo para realizar o cadastro do projeto de pavimentação da rua Valmor Bonotto. Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade e contribuir com melhores condições de acesso ao Parque de Rodeios de Lagoa Vermelha, bem como às empresas do polo moveleiro, o projeto protocolado na Secretaria Estadual busca colaborar com o desenvolvimento econômico do Município.

Segundo informou o secretário Paulo Mantovani, foram gestionados junto a Covatti, através de projeto, recursos superiores a R$ 2 milhões. De acordo com o secretário Lucas Mota, este foi o primeiro projeto que a Secretaria Estadual de Turismo recebeu desde o início do mandato.

Ainda, durante a reunião com o secretário de Turismo, os secretários municipais entregaram a Covatti o convite especial para a Festa Nacional do Churrasco e Rodeio Internacional, evento que inicia no dia 31 de janeiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais