Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Com possibilidade de gerenciar Emater, Deggerone define permanecia na Administração neste mês

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Em entrevista, secretário de Administração de Lagoa Vermelha avaliou trabalho desempenhado em 2020 e anunciou concurso público para este ano

Idenir Deggerone
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

O secretário de Administração de Lagoa Vermelha, Idenir Deggerone, deve definir sua permanecia na estrutura do Executivo lagoense até o final deste mês. Em entrevista, o gestor indicou que há a possibilidade de ser convidado para assumir a gerência regional da Emater de Passo Fundo. Caso isso aconteça, irá deixar Lagoa Vermelha.

Diante da incerteza, o secretário sugeriu ao prefeito Gustavo Bonotto um nome para ser seu substituto. Há uma série de ações programadas para 2023. Entre os projetos, está a realização de um concurso público, e a digitalização e hospedagem em nuvem de todos os documentos do município, inclusive os históricos.

Em entrevista ao programa Temática, o gestor avaliou o trabalho da secretaria, responsável pela gestão pessoal de todos servidores da Prefeitura, documentação oficial de Lagoa Vermelha, trato de projetos junto à Câmara e outros. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais