Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cohab Lagoa Vermelha elege diretoria do bairro no dia 22

por Ricardo Silva

Chapas podem ser inscritas até o dia 17 de janeiro

Membros da UAB
Foto: Arquivo/Tua Rádio

A UAB Lagoa Vermelha (União das Associações de Bairros) está convocando os moradores do bairro Cohab a formarem e apresentarem chapas para concorrer na eleição da Diretoria Executiva biênio 2022/2024. Os candidatos devem encaminhar a documentação até 17 de janeiro. A eleição ocorre no dia 22.

Conforme o Edital nº 001/2022, divulgado nesta segunda (10), as chapas interessadas em participar do pleito devem indicar os candidatos a presidente; vice-presidente; 1º secretário; 2º secretário; 1º tesoureiro; 2º tesoureiro, e as assinaturas dos membros da Diretoria; cópia de Documento de Identidade e CPF de todos os membros da Diretoria; e cópia do comprovante de residência de todos os membros da diretoria.

Segundo as regras, os candidatos deverão ter no mínimo 18 anos de idade; ter residência própria no bairro que pretende concorrer; e estar residindo há mais de um ano no local. Terão direito a voto, todos os moradores da área abrangida pelo bairro, acima de 16 anos, munidos de documento de identidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais