Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Festa dos Motoristas de Lagoa Vermelha será dia 7 de novembro

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
Diretoria da Associação dos Motoristas organiza 31ª edição da Festa.
Foto: Divulgação/Luiz Tadeu Fregulha Junior

Uma reunião realizada na noite desta sexta-feira (08/10), na sede da Associação dos Motoristas de Lagoa Vermelha, reunindo diretoria e associados, definiu a programação da Festa dos Motoristas de Lagoa Vermelha, deste ano de 2021, que será realizada no dia 07 de novembro.

A reportagem da Tua Rádio Cacique esteve participando e na oportunidade conversou como presidente da Associação Odilon Almeida, que falou das definições para a 31ª edição da Festa dos Motoristas.

Em razão às determinações protocolares da pandemia, algumas alterações serão realizadas, em comparação com as outras edições, como informa o presidente Odilon. Uma das mudanças está no formado da tradicional procissão motorizada, que nas outras edições saía do município de Ibiraiaras e vinha à Lagoa Vermelha, porém neste ano ela acontecerá somente na cidade, saindo do trevo dos Roman, seguindo pelas principais avenidas da cidade e deslocando em direção à Associação dos Motoristas, onde ocorre a benção e a missa campal.

Na sede da associação serão comercializados o churrasco, salada e a disponibilização da estrutura, para que as pessoas posso permanecer no local. Será possível a utilização da estrutura dos salões e a campal da sede. O sistema pegue e leve também vai estar sendo proporcionado.

Quanto ao matinê, que tradicionalmente acontece na parte da tarde, ainda não está confirmada a sua realização, o que deve ocorrer nos próximos dias. A associação vai atender a todas as determinações do protocolo para que a festa aconteça da melhor forma possível.

Ouça a entrevista com o presidente Odilon Almeida, presidente da Associação dos Motoristas, falando sobre o evento.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais