Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Iluminação Pública: Engenheiros da ENBPar supervisionam novas lâmpadas de LED de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Essa ação foi a fase de conclusão do projeto

Município foi cientificado da conclusão do projeto.
Foto: Divulgação

Em 2023, Lagoa Vermelha passou por uma modernização em sua iluminação pública, com a substituição das lâmpadas antigas por lâmpadas de LED. No total 973 luminárias foram trocadas em diversas ruas e avenidas do Município.

Essa ação foi realizada através de um projeto inscrito pelo Governo Municipal no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel), que é coordenado pelo Ministério de Minas e Energia (MME) e executado pela Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional (ENBPar).

Nesta semana, os engenheiros elétricos da ENBPar, Luiz Felipe Lacerda Pacheco e Antônio Raad, estiveram em Lagoa Vermelha para realizar a inspeção final do projeto de substituição das lâmpadas. Acompanhados da secretária municipal do Planejamento, Fabiana Braciak Prestes, e do diretor técnico da secretaria municipal do Planejamento, Luiz Henrique Andrighe, os engenheiros visitaram os locais que receberam as novas luminárias.

Ao final das observações, na tarde da quinta-feira, dia 07, os representantes da ENBPar estiveram na Prefeitura Municipal para comunicar ao Prefeito Gustavo Bonotto o término das inspeções e agradecer pela recepção no Município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais