Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Feriadão de Carnaval modifica horário de comércios e serviços em Lagoa Vermelha

por Ramon Nunes
Foto: Tua Rádio Cacique

O feriadão de carnaval vai modificar a rotina em Lagoa Vermelha. O comércio deverá abrir neste sábado, dia 10, pela manhã, e reabrir depois na quarta-feira, dia 14. Alguns mercados de bairro devem abrir durante o feriadão. Os supermercados também abrem sábado normalmente. No domingo de carnaval, o mercado Compre Bem estará aberto, devido a liminar que conseguiu na justiça. Alguns supermercados também abrem na segunda-feira, dia 12.

A prefeitura de Lagoa Vermelha não terá expediente no final de semana, na segunda e na terça-feira de carnaval. A Codesa informa que na segunda-feira, dia 12, a coleta de lixo será normal em Lagoa Vermelha. Na terça-feira, dia 13, a coleta também será mantida normalmente no interior e nos bairros do município. Na área central, não haverá coleta de lixo orgânico no dia de carnaval.

O hospital São Paulo mantém a emergência funcionando. As farmácias de plantão são a Confiança, todos os dias, e a Drogaria Cacique no domingo e a Medfarma na terça.

As agências bancárias fecham na sexta-feira e reabrem somente na quarta-feira, ao meio-dia. Os caixas eletrônicos seguem funcionando nos horários normais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais