Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

11ª Expo Tapejara recebe reunião dos prefeitos da Amunor

por Rudimar Galvan

Evento debateu assuntos de interesse da associação

Prefeito Gustavo Bonotto, presidente da AMUNOR
Foto: Divulgação/RÁDIO TAPEJARA

Em mais um evento dentro da programação da 11ª Expo Tapejara, a Associação dos Municípios do Nordeste Riogrande (Amunor), recebeu prefeitos associados da entidade na tarde segunda-feira, 08/08, no auditório do Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto, para mais uma reunião ordinária.

Entre os principais assuntos debatidos esteve a apresentação de uma proposta de recuperação ambiental na região. O presidente da Amunor e prefeito de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto, atendeu nossa reportagem e falou o tema. “Essa iniciativa do setor privado que a gente está recebendo nesta reunião, no sentido de a gente poder através de espécies nativas, trabalhar a exploração econômica, viabilizando e permitindo uma ampliação de áreas nesse sentido”, explicou.

Gustavo Bonotto ainda falou sobre a realidade dos municípios neste momento de pós-pandemia. “Acredito que a gente teve um comprometimento da nossa forma de viver e é logico que isso afetou empresas, pessoas e administrações. Com muita cautela foram retomadas as atividades e vejo cada vez mais, um enfrentamento deste novo período, e nos inspiram a trabalhar e acompanhar o dia a dia das nossas comunidades”, afirmou.

Ao longo do evento, foram debatidos assuntos de interesse da Amunor e também do Consórcio Intermunicipal da região nordeste riograndense (Cirenor).

*Rádio Tapejara

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais