Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Curso de Pintura e Tingimento em Tecidos é realizado em Capão Bonito do Sul

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Dando seguimento a agenda de cursos profissionalizantes, o Centro de Referência da Assistência Social de Capão Bonito do Sul, realizou na última semana, o curso de Pintura e Tingimento em Tecido, em parceria com o Senar.

O curso com duração de cinco dias, foi ministrado pela instrutora do Senar, Eva Danila de Moura, que desenvolveu diversas técnicas de pintura e tingimento em tecidos, com a utilização de panos de prato e roupas usadas. A atividade tem como objetivo trazer novas oportunidades de rendas.

O curso de Pintura e Tingimento contou com a participação de 10 alunas e encerrou na última sexta-feira, dia 05 de julho.

Ainda para este ano, está previsto o curso de Bordados e Crochê, também em parceria com o Senar, no mês de setembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais