Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeito e Secretário do Desenvolvimento prestigiam inauguração do Espaço de Negócio Sebrae Passo Fundo

por Rudimar Galvan

Na ocasião, o Prefeito e o Secretário realizaram também a validação da Certificação Diamante recebida pela Sala do Empreendedor de Lagoa Vermelha

Foto: Divulgação

Marcando um novo momento no cenário do empreendedorismo na Região Norte do Estado, o Sebrae inaugurou nesta terça-feira (7), seu novo Espaço de Negócio, localizado na Rua General Osório 1301, no Centro de Passo Fundo.

Com área total de 283m², o espaço conta com uma moderna estrutura que  remete ao conceito dos coworkings, com design inovador, mesas compartilhadas e ambiente climatizado de atendimento, além de salas para capacitações e oportunidades de networking.

O Prefeito Gustavo Bonotto, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, participaram da cerimônia que reuniu lideranças da região, além da Diretoria Executiva do Sebrae.

Lagoa Vermelha, por integrar a região, passa a contar com o Espaço como uma possibilidade de suporte aos empreendedores locais e iniciativas da Administração Municipal.

Na ocasião, o Prefeito e o Secretário realizaram também a validação da Certificação Diamante recebida pela Sala do Empreendedor de Lagoa Vermelha em Novembro de 2022. Concedida pelo Sebrae RS e pela FNQ, a certificação reconhece a excelência dos serviços oferecidos pelo Município aos empreendedores locais.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais