Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul terá mudanças na sinalização de trânsito

por Ramon Nunes

Assunto foi abordado em reunião entre prefeito e vereadores

Foto: Divulgação

O prefeito e os vereadores  de Capão Bonito do Sul tiveram um encontro nesta manhã para debater ideias para o município.

 O prefeito Felippe Rieth, juntamente com o secretário da administração, Fernando Avila de Melo, recebeu em seu gabinete o presidente da câmara de vereadores, Adilson César Fontana (PMDB), a vereadora Maria da Rosa Saibt (PT) e os vereadores  Artur Fernando Rieth (PDT), Jonei Merib (PP), Júlio César Gonçalves (PP), Valcir Fich Arruda (PSB), Eron José Chagas Porto (PMDB). Na ocasião, os vereadores solicitaram a implantação de quebra molas em todo o perímetro urbano na cidade.

 De acordo com o prefeito, a partir desta semana as placas de sinalização já serão colocadas e dentro de 15 dias serão implantados os quebra-molas. Os vereadores também solicitaram a ampliação da carga horária dos médicos do município, passando de 20 horas semanais para 40 horas. Para que o aumento da carga horária de trabalho seja efetuado, a prefeitura deve enviar um projeto de lei à câmara de vereadores ainda neste mês.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais