Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Maisnova Grande Porto Alegre entra no ar em janeiro

por Daniel Lucas Rodrigues

Será a 11ª emissora da Rede

Foto: Maruska Guarda/Divulgação

A Maisnova, maior rede de rádios do Rio Grande do Sul, já começa 2022 com novidade: no dia 03 de janeiro entra no ar a Maisnova Grande Porto Alegre. A 11ª emissora da Rede vai operar no 81.9 FM, com estúdio localizado na cidade de Canoas.

A assinatura do contrato foi realizada na manhã desta terça-feira (07) em Caxias do Sul e contou com a presença do Diretor Geral da Rede Maisnova, Frei Álvaro Morés, do Gerente Geral, Eron Voesch, do proprietário da Maisnova Grande Porto Alegre, Aquilino Collaziol, e do Gerente da Maisnova Grande Porto Alegre, Diogo Carbonera. 

A programação da Maisnova Grande Porto Alegre em um primeiro momento será local das 08h às 11h, com a apresentação do programa Plugado. Nos demais horários, entrará em Rede com a geradora, em Caxias do Sul.

“Não tenho dúvidas que será uma parceria de muito sucesso, pois na Região Metropolitana não há nada parecido com a programação que a Maisnova oferece. Estamos empolgados para que janeiro chegue logo e os ouvintes e seguidores possam curtir a Maisnova junto conosco”, afirmou o Gerente da Maisnova Grande Porto Alegre, Diogo Carbonera.

A Rede Maisnova se destaca por sempre se renovar e apostar nas tendências musicais que estão no gosto de sua audiência, além de informar e transmitir as mensagens dos freis Capuchinhos. A Maisnova conserva a essência de proporcionar o entretenimento, a diversão e a informação sempre buscando a proximidade e a troca com os ouvintes.

A Maisnova FM foi fundada em 10 de março de 1999, a partir de um novo projeto de comunicação idealizado pelos Freis Capuchinhos. Hoje, está com emissoras localizadas em Caxias do Sul (geradora), Garibaldi, Vila Flores, Vacaria, Lagoa Vermelha, Marau, Soledade, Passo Fundo, Sarandi, Pelotas e, agora, Grande Porto Alegre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais