Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Felippe Junior Rieth é o novo presidente do COREDE Nordeste

por Rudimar Galvan
Prefeito de Caão Bonito do Sul é o novo presidente do COREDE.
Foto: Divulgação/Rádio Tapejara

O Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE) da região Nordeste do Rio Grande do Sul passa a ter um novo presidente. Em assembleia de encerramento do ano, realizada na sede da Associação dos Veteranos de Ibiaçá, o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Junior Rieth, foi eleito para conduzir a entidade pelos próximos quatro anos.

A votação ocorreu por aclamação e foi conduzida pelo então presidente do COREDE, o ex-prefeito de Ibiaçá, Ulisses Cecchin. Após prestação de contas e apresentação dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano, Cecchin apresentou a única chapa inscrita para o pleito, que foi eleita por unanimidade.

Além do presidente, a nova diretoria do COREDE é formada pelo prefeito de Cacique Doble, Edivan Fortuna, no cargo de vice-presidente; Adriana Neuhaus, representante do município de Maximiliano de Almeida, para o cargo de secretária; Adriano Lourensi, de Sananduva, no cargo de Secretário Executivo; Carlos Alberto Dalprá, de Caseiros, como tesoureiro; e João Sirineu Pelissaro, vice-prefeito de Santa Cecília do Sul, para o cargo de segundo-tesoureiro.

A nova diretoria assume a entidade para o próximo mandato, com duração de quatro anos.

Informações e foto: Belchyor Teston/Rádio Tapejara.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais