Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Vereador comenta vídeo polêmico que viralizou na internet

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

O vereador Ariovaldo (PDT) e moradores do bairro São José estiveram na Tua Rádio Cacique na manhã desta segunda-feira (07) comentando a repercussão alcançada com um vídeo em que o legislador pede por um quebra-molas em uma das ruas do bairro de Lagoa Vermelha.

O que fez tanta gente comentar sobre o vídeo, que se espalhou rapidamente por grupos de what’s app durante o final de semana, foi a presença macabra de uma figura fantasmagórica que aparece ao fundo, enquanto o vereador expõe sua reinvindicação.

O “fantasma” foi associado à personagem Samara, de “O Chamado”. A aparição dividiu a opinião da população, que debateu nas redes sociais sobre a validade do artifício usado para chamar atenção.

Ariovaldo disse em entrevista que a ideia de usar o personagem partiu do Pastor Roberto, e que a intenção foi realmente gerar discussões, ele também afirmou que o fantasma é uma representação de uma tragédia que pode acontecer caso um quebra-molas não seja instalado. Uma moradora do Bairro afirmou que certa vez sua filha quase foi atropelada naquela rua, porque os carros passam em alta velocidade pelo local e não respeitam os pedestres. O fantasma também seria uma alegoria que simboliza um quebra-molas que, apesar de sinalizado, não existe.

O Vereador disse não se abater com as críticas que recebeu, e falou que fará o necessário para atender as demandas da população, mesmo que isso traga algum prejuízo político para ele.

 Segundo Ariovaldo, uma lombada deve ser instalada no local no prazo de sete dias.

Ouça a entrevista:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais