Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lagoa Vermelha terá energia elétrica interrompida nesta sexta, dia 08

por Ricardo Silva

RGE programa dois desligamentos rápidos para às 08h30 e 13h20

Foto: Divulgação/RGE

A RGE - Rio Grande Energia, concessionária responsável pelo serviço de distribuição de energia elétrica para vários municípios do Rio Grande do Sul, programa dois desligamentos rápidos para esta sexta-feira, 08 de abril, em Lagoa Vermelha.

Conforme a empresa, as interrupções para manutenção da rede ocorrerão no intervalo das 08h30 às 09h, e das 13h20 às 13h50, afetando tanto a área urbana quanto a rural.

Há ainda desligamentos mais longos programados para a tarde da sexta-feira, no intervalo das 12h às 17h30. Eles devem afetar o bairro Alto Pedregal; rua Monteiro Lobato, do nº 175 ao nº 800; rua Antônio Bozza, nº 40; e rua Dione Kremling, do nº 12 ao nº 22.

A RGE ainda informa que a programação pode ser alterada ou cancelada, sem aviso prévio, no caso de imprevistos. A energia também pode voltar antes do horário informado, por isso, a população deve considerar que a rede está energizada e não realizar nenhum tipo de serviço próximo a ela. Mais informações sobre as manutenções programadas podem ser acessadas no site www.rge-rs.com.br/desligamentoprogramado ou durante às agendas, na programação da Tua Rádio Cacique.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais