Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Plano de Mobilidade Urbana é debatido entre poder público e entidades

por Rudimar Galvan

Encontro foi promovido pelo Conselho Municipal de Trânsito

Reunião aconteceu na prefeitura de Lagoa Vermelha.
Foto: Bianca Salvadori.

Na tarde da última segunda-feira (06), o Governo Municipal participou de um encontro com o Conselho Municipal de Trânsito. Além do prefeito Gustavo Bonotto, também participaram o vice-prefeito e Secretário Municipal Interino da Indústria e Comércio, Clovis Neckel, Secretário Municipal da Administração – João Paulo Salvador, como também o Secretário Municipal do Planejamento – Idenir Deggerone e o chefe de gabinete Rosalino E. Vieira.

Além do ex-chefe do Departamento de Trânsito - Volmar Catapan e do Chefe de Departamento da Trânsito - Alexandre Vieira Farias, também estiveram presentes Simone Quadros – arquiteta da Secretaria Municipal do Planejamento, como também algumas entidades participantes do conselho como o CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) – representado por seu presidente Elton da Rosa Pedroso, Reinaldo Girardi – representando o Sindilojas e José Carlos Muraro - representando os escoteiros Guaianás.

Durante o encontro, foram tratados diversos assuntos relevantes ao conselho e também ao Governo Municipal, como campanhas educativas de trânsito, plano anual de conscientização e a contratação de um profissional especializado em trânsito para realizar uma análise da sinalização do município, como também um estudo de melhorias gerais, delimitação de estacionamentos e vagas especiais, consultoria técnica, revisão do Plano de Mobilidade Urbana do município e a elaboração de projetos de educação no trânsito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais