Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Secretaria Geral de Governo coordenará andamento dos projetos da Administração

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A partir de janeiro, a prefeitura municipal de Lagoa Vermelha passará a contar com a Secretaria Geral de Governo. A nova pasta, que terá como líder o vice-prefeito, Eder Piardi, foi criada com o objetivo de auxiliar nas tarefas diárias de governo que competem ao prefeito, servindo como um suporte ao Gabinete.

De acordo com o vice-prefeito, Eder Piardi, através da Secretaria Geral, será possível ter um assessoramento nos projetos e ações desenvolvidas por cada Secretaria.  “A ideia surgiu com o intuito de dar suporte ao prefeito, auxiliar no desenvolvimento das tarefas do dia a dia e ter um contato mais próximo com os secretários, permitindo ao prefeito focar com mais calma em problemas mais complexos e também trazer uma ferramenta de auxílio, principalmente nas tomadas de decisões relativas as Secretarias”, afirmou.

A nova Secretaria contará com o auxílio do setor de Recursos Humanos da Prefeitura e o departamento de qualidade ligado a pasta, e pode, no decorrer do seu andamento, contar com novas atividades vinculadas e que tragam ainda mais dinamicidade nas ações da Administração.

Entre as ações desenvolvidas pela pasta, está o gerenciamento dos projetos de cada Secretaria, que foram estabelecidas pelo Governo, buscando agilizar a execução das ações e demandas importantes do município, além de contar com a avaliação periódica dos serviços prestados pelos servidores e secretários, a fim de otimizar o atendimento e a mão de obra disponível no setor público.

A Secretaria Geral não contará com a criação de novos cargos, e será coordenada pelo vice-prefeito Eder Piardi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais