Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ponte do Rio Passinho Fundo recebe melhorias na sinalização

por Rudimar Galvan

O espaço é uma área de preservação do manancial hidrográfico do Município

O Departamento Municipal de Trânsito, da Secretaria Municipal de Obras e Viação, desenvolveu uma série de melhorias na localidade da ponte do Rio Passinho Fundo, o espaço é uma área de preservação do manancial hidrográfico do Município.

O departamento, em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura, efetuou a restauração da pintura da ponte e realizou serviços de limpeza e roçado no entorno da área de preservação. No local também foram instaladas novas placas de identificação retrorrefletiva.

De acordo com o Chefe do Departamento de Trânsito, Gesiel Toledo, a nova sinalização além de orientar a localização da área, também visa conscientizar a população sobre a relevância em manter o espaço limpo e conservado. "Considerando a grande importância que temos em preservar nosso manancial hidrográfico recentemente o Departamento de Trânsito melhorou a sinalização na ponte do Rio Passinho Fundo, por ser a nossa principal bacia de captação de água potável, que abastece todo o nosso Município, o local é uma área de preservação ambiental protegida pela Lei Municipal nº 14/2006 no art. 17", comentou.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais