Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prefeito Danilo Barreto da Costa participa de reuniões em Porto Alegre

por Rudimar Galvan

Ligação asfáltica foi um dos assuntos tratados

Capão Bonito do Sul em audiências em Porto Alegre.
Foto: Divulgação

No dia 5 de maio o prefeito de Capão Bonito do Sul, Danilo Barreto da Costa, esteve participando de audiências em Porto Alegre.

Na oportunidade participou de reunião na Secretaria de Agricultura do estado onde foi recepcionado pelo Chefe de Gabinete da Secretaria, João Jacob Seibel. Acompanharam a reunião, o Chefe do Departamento de Produção Animal, Fernando Groff e os assessores da Casa Civil Luiz Fernando Branco e Evandro Silva. A pauta foi composta pelo Programa Dissemina e assuntos gerais. O prefeito esteve também na Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR – para tratar sobre a abertura de dois poços artesianos no município.

O prefeito participou ainda de Audiência Pública dos Municípios sem Asfalto, organizada pelo presidente da Comissão de Assuntos Municipais, Eduardo Loureiro, que contou com a presença do Secretário de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, do diretor-geral do Daer Ricardo Nuñes, e Rafael Stolfo, auditor externo do Tribunal de Contas.. O secretário e o diretor disseram que irão priorizar as obras que já estavam em andamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais