Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoense Luiz Mascarenhas chega à final do Mister Brasil 2024

por Ricardo Silva

Grande final ocorre na noite deste sábado, 06/04, em Tramandaí

Foto: Reprodução/Instagram

A noite deste sábado, 6 de abril, marca a final do Mister Brasil CNB 2024, onde 24 candidatos disputam o título nacional de beleza masculina. O concurso ocorre na cidade de Tramandaí, litoral gaúcho, com um representante de Lagoa Vermelha na disputa pela faixa. Ele é Luiz Mascarenhas Matana.

"Participar do Mister Brasil 2024 representa não apenas uma competição, mas também a oportunidade de amplificar vozes e incentivar ações que impactam positivamente a vida das pessoas. Estou honrado por ter feito parte dessa plataforma e comprometido em usar essa oportunidade para fazer a diferença", relatou o gaúcho à Tua Rádio Cacique. 

Durante toda a semana, os participantes enfrentaram diferentes etapas, cada uma delas contribuindo para a pontuação classificatória.

"Os dias de disputa em Tramandaí foram enriquecedores em termos de intercâmbio cultural e aprendizado. Durante o evento, tive a oportunidade única de interagir e conhecer homens extraordinários de diferentes regiões do Brasil. Essa diversidade cultural trouxe uma riqueza imensa ao ambiente, proporcionando trocas de experiências e perspectivas que ampliaram meus horizontes. Conviver com candidatos de origens diversas foi incrível, pois cada um trouxe consigo não apenas sua história pessoal, mas também aspectos culturais, tradições e valores que enriqueceram nossas conversas e interações. Essa troca de conhecimento e vivências contribuiu significativamente para o meu crescimento pessoal e compreensão da diversidade do nosso país", afirma.

A cerimônia final, que será transmitida ao vivo pelo YouTube no canal TV Concurso Nacional de Beleza.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais