Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vice-prefeito relata dificuldade em conseguir cascalho para manutenção de estradas no interior

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Conforme Eder Pardi, obras dependem da doação de proprietários rurais

Vice-prefeito e secretário geral, Eder Piardi
Foto: Arquivo Tua Rádio

O vice-prefeito de Lagoa Vermelha, Eder Piardi, lamentou a dificuldade que a equipe de obras da prefeitura tem encontrado para conseguir cascalho, material fundamental para a manutenção das estradas do interior de Lagoa Vermelha. Conforme o gestor, apesar das solicitações, alguns proprietários rurais se negam a ajudar.

“O pessoal solicita os reparos nas estradas, solicita que a gente faça as manutenções, só que a gente chega na comunidade, às vezes, e acaba não conseguindo o cascalho. A agente procura, agente bate nas casas, a gente vai nas propriedades. O pessoal tem se disponibilizado pouco a nos auxiliar com esse cascalho”, relata Piardi.

De acordo com ele, na localidade de Fazenda da Esperança, a equipe de obras chegou a receber certa quantia de cascalho para dar andamento às obras. Mas os trabalhos pararam já que o cascalho acabou e não houve novas doações do material.

Piardi também explica que as doações devem vir de cascalheiras próximas do local onde as obras ocorrem. O deslocamento para coleta de cascalhos em propriedades muito distantes atrasa demais o andamento dos trabalhos. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais