Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Azul estima retorno em Passo Fundo somente em fevereiro de 2021

por Ana Lúcia Jacomini

Nota da empresa, no entando, condiciona retorno ao início das obras na pista

Reforma deve começar ainda neste ano
Foto: Arquivo/Tua Rádio

Com a demora para o início das obras no aeroporto de Passo Fundo, a Azul planeja retomar suas operações na cidade apenas em fevereiro do ano que vem. A informação foi dada pela assessoria de comunicação da companhia, que informa ainda, que a volta dos voos regulares está sujeita ao início da restauração do pavimento da pista, ainda em novembro deste ano.

Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Relações Institucionais da Azul, explica que em junho, quando a empresa divulgou nota condicionando o retorno ao início do projeto de recapeamento definitivo da pista, os primeiros passos foram dados mas o projeto parou novamente. Segundo ele, por mais que haja a vontade de voltar a voar em Passo Fundo, não há eficiência a operação, já que os vôos seriam retomados e logo interrompidos novamente, para as obras.

“Aguardamos ansiosos pelo início das obras e pela fidelidade ao calendário de reformas, para que possamos voltar à cidade no início do ano que vem", afirma. Antes da pandemia, Passo Fundo respondia por, em média, três voos diários da Azul, que movimentavam cerca de 13 mil clientes ao mês.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais