Rodoviária de Lagoa Vermelha fechará as portas ainda neste mês
Município contará apenas com um ponto de venda e de embarque na via paralela a BR-285
A estação rodoviária de Lagoa Vermelha será fechada. Segundo o atual proprietário do ponto, José Bigarela, a estação que hoje funciona no centro da cidade será desativada, e o município contará apenas com um ponto de compra e venda de passagem, com desembarque próximo.
A ideia é que o ponto rodoviário funcione na via paralela à BR-285, próximo a garagem de ônibus da empresa Dalla Libera. A previsão é de que a rodoviária atual seja desativada até o dia 16 de setembro.

Comentários