Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Executivo elabora cronograma de manutenções para estradas do interior

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Conforme vice-prefeito, foram identificadas as estradas em piores condições

A Secretaria da Agricultura de Lagoa Vermelha elaborou cronograma definindo quais estradas do interior estão em piores condições. Conforme o vice-prefeito Eder Piardi (PP), as obras de manutenção devem ser promovidas nas próximas semanas.

Em razão do alto volume de chuva registrado nos últimos meses, a estrutura existente ficou comprometidas. Além disso, conforme o gestor, a secretaria trabalhava apenas com uma das quatro patrolas do parque de máquinas.

Eder relata que no momento as frentes de trabalho realizam melhorias na estrada que liga Lagoa Vermelha a Ibiraiaras, pelo Pizzamiglio; outra está no Alecrim e mais uma no Divino. O vice também citou as vias que passam por São Joaquim e Santa Luzia, além da estrada na Fazenda da Esperança, como algumas daquelas em piores condições.

Empréstimo na Caixa

Piardi também tratou da contratação de empréstimo no valor de R$ 9 milhões com a Caixa. Conforme ele, a liberação dos recursos pode demorar mais do que o esperado. O governo Federal é fiador do negócio e, em razão das limitações do período eleitoral, a verba só será depositada depois do pleito. Ainda assim, a assinatura pode ocorrer nas próximas semanas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais