Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Segurança nas Praças Centrais de Lagoa Vermelha será reforçada

por Rudimar Galvan

O serviço será realizado em todas as praças centrais, desde a praça localizada na frente da Prefeitura até o Pórtico da cidade, e na Praça Frei Mateus Dolzan

Foto: Divulgação

Com o objetivo de reforçar a segurança das praças centrais, a Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, através da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou processo licitatório para contratação de uma empresa especializada para atuar na segurança desses locais.

A iniciativa visa à proteção, vigilância e manutenção do patrimônio público, coibindo depredações, acúmulo de material em vias e locais públicos, além de prevenir invasões em áreas públicas. O serviço será realizado em todas as praças centrais, desde a praça localizada na frente da Prefeitura até o Pórtico da cidade, e na Praça Frei Mateus Dolzan, podendo também, realizar outros serviços que forem solicitados.

Além disso, de acordo com o secretário municipal da Fazenda, Rodrigo Tochetto, a empresa contratada também prestará orientação para pessoas em situação de vulnerabilidade que estejam residindo nesses locais públicos, sobre como acessar os serviços de Assistência Social.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais